17 de jun de 2011

Wild Fashion #3 – Make-up do inverno

gabi

Esse mês me cansei de falar de roupas, acho que vocês já tiveram as dicas básicas do inverno no último post. Então esse mês eu vou falar sobre o make, um toque INDISPENSÁVEL pro dia a dia da mulher, não é?

Apesar de ser fanática pelos olhos, hoje optei por dar atenção aos lábios. Afinal, fiquei encantada com a tendência lançada por Louis Vuitton. Foco nos desfiles, a marca deu total atenção e cuidado aos lábios, eles reluziram aos holofotes, literalmente.  Tudo por conta do escesso de gloss.

A tendência do inverno nas cores de batom são os tons de vermelho e vinho e muito, mas muito, muito gloss MESMO. Incolor, é claro. E nada de deixar os olhos apagados por conta do excesso de atenção aos lábios, viu? Essa historinha de que “não se pode realçar lábios e olhos ao mesmo tempo” caiu.

Nesse inverno nós podemos e devemos marcar os olhos também. As sombras nos tons de marrom, roxo e verde ganham um destaque maior. Vale também o delineador bem marcado, e o rímel.

Mês que vem vai rolar um post sobre penteados inspirados na itwoman Sarah Jessica Parker. Não percam! Beijos, fashionistas!

gabi 2 gabi 3

Louis Vuitton manteve viva essa particularidade especial francesa que faz confundir, habilidosamente, tradição e inovação, fazendo do luxo uma herança cultural, e a expressão final da refinada arte de viver”

(do periódico asiático China Daily)

0 comentários: