25 de nov de 2011

Wild Fashion #6 – Prada

gabi semana de moda

Bom,essa semana foi um tanto problemática pra mim, tive que escolher minha grife favorita. Quase surtei entre escolher o dourado e clássico D&G, os decotes de Versace... foram tantas opções.

Mas devo dizer que meu gosto pessoal predominou, tenho uma obsessão por sapatos, e acabei optando por falar da grife PRADA.

Prada foi uma grife que já nasceu prometendo luxo, pois no começo produzia malas e bolsas, em couro apenas. Porém, quando a marca passou a direção de Miuccia Prada, sobrinha do até então dono da marca , PRADA ganhou um novo referencial.

Suas bolsas e os sapatos que mais a frente virariam o forte da marca se adaptaram a mulher contemporânea, que é sexy ao mesmo tempo em cuida dos filhos.

E Miuccia acertou em cheio: o primeiro desfile da marca com esse novo conceito na semana de moda de Milão foi um estouro, aclamado pelas mais importantes redatoras e criticas de moda. Eevistas como Vogue americana chegaram a dizer que PRADA foi a salvação daquela semana de moda de Milão.

Com um conceito que pode ultrapassar muitos anos, uma vez que se adapta a mulher contemporânea, PRADA vem enchendo nossos olhos e nossas mulheres de muita elegância, sensualidade e luxo.

gabi grifes 1gabi grifes 2

É uma questão de velocidade – as pessoas querem mais e mais, e as companias estão mais e mais agressivas… Agora estamos trabalhando num ciclo de dois meses, e se você gosta do que faz e quer ser o primeiro da classe, você precisa apressar as coisas” (Miuccia Prada)

1 comentários:

Isabella Ribeiro disse...

Adorei o artigo Gabi *-*
Realmente, Miuccia deu uma nova cara à grife, trazendo versatilidade, luxo, glamour e beleza a cada peça apresentada ao mundo . Ahazzou amiga <3