26 de abr de 2012

Florence e sua “Breath of Life” para a trilha de Branca de Neve e o Caçador.

flo 1

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

O Florence + The Machine lançou ontem (dia 25), oficialmente, durante a performance no The Voice americano, a canção “Breath of Life”, que fará parte da trilha-sonora do filme Branca de Neve e o Caçador, marcado para estreia brasileira em 1º de Junho. Florence cantou o single “No Light, No Light” para os jurados do programa.

O hype em torno do filme, atualização do conto de fadas adaptado por Walt Disney em 1937, só faz aumentar. Capitaneado por Rupert Saunders, diretor estreante, o filme conta com roteiro de John Lee Hancock (Um Sonho Possível), Hossein Amini (Drive) e do novato Evan Daugherty. Kristen Stewart interpreta Branca de Neve nessa trama que a coloca ao lado do Caçador (Chris Hemsworth, Thor em pessoa) contra a tirania da Rainha (Charlize Theron).

O trailer da produção destaca a atuação de Charlize, que parece pronta para roubar a cena, e os efeitos especiais de ponta. No elenco também estão Toby Jones (O Nevoeiro), Ray Winstone (Hugo Cabret) e Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto).

0 comentários: