2 de mai de 2012

Anthony Mandler dirige Shakira e Cheryl em “Addicted to You” e “Call My Name”

shaki 1

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Ambos lançados hoje (dia 02), os clipes de “Addicted to You”, quinto e último single do álbum Sale El Sol de Shakira, e “Call My Name”, canção que precede o lançamento do terceiro álbum de Cheryl Cole (agora apenas Cheryl), A Million Lights, tem mais algo em comum: o diretor Anthony Mandler. Tanto com a diva colombiana quanto com a cantora britânica ele faz um trabalho que, se não surpreende, também nunca decepciona.

Mandler é um americano de 34 anos natural de Los Angeles que começou a ganhar destaque em 2005, quando dirigiu M.I.A. no vídeo para "Bucky Done Gun". Desde então tornou-se o queridinho de Rihanna, para quem produziu "Unfaithful", "Shut Up and Drive", "Hate That I Love You", "Disturbia", "Rehab", "Russian Roulette", "Only Girl (In The World)" e "California King Bed", para destacar apenas alguns. Seu currículo também inclui Beyoncé, Jennifer Hudson, Christina Aguilera, John Mayer, OneRepublic e Fergie.

Nessa primeira parceria com Shakira, Mandler é ajudado por uma canção rápida e eficiente, talvez uma das melhores que a cantora lançou em algum tempo, e escolhe não complicar com uma fotografia tropical e iluminada. “Call My Name” tem clima mais urbano, combinando com o single co-produzido pelo DJ britânico Calvin Harris e contando com mais uma das coreografias sempre icônicas de Cheryl.

0 comentários: