18 de jun de 2012

Mesmo em clima de conto de fadas, Katy Perry está “Wide Awake”.

tumblr_m48pzysxta1qc70kwo1_r1_1280

por Gabryel Previtale
(TwitterTumblr)

Depois de vazar várias fotos e cenas, foi divulgado nesta segunda-feira (18) o clipe da música "Wide Awake" da cantora norte americana Katy Perry, que é um dos hits que a artista fez para seu documentário Katy Perry: Part of Me, que só vai chegar aos cinemas no dia 5 de Julho nos EUA. O clipe conta com numa mega produção em termos de cenários e os famosos efeitos especiais que sempre vemos a artista lançar mão em outros trabalhos.

Adotando um visual mais ''pesado'' (cabelos roxos e lábios negros), Katy passa o clipe em um labirinto que seria o sentimento que a cantora sempre descreve em estar perdida/presa , que apesar de negar, o video conta com críticas autobiográficas e até um pressuposto fim de relacionamento. porém sem nenhuma ligação com Russel Brand, segundo a artista. Além disso o clipe traz a presença de uma garota que acompanha os caminhos tortuosos da nossa diva, representando ela na infância e até um soco Katy dispara contra um príncipe encantado de caráter duvidoso. E é com esta produção que Katy conta seu conto de fadas, somando seus altos e baixos, com super bom gosto e revelando seus dois ultimos anos de carreira, uma separação nítida entre a felicidade e a tristeza com cenas figurativas.

Perry, que já declarou á MTV sobre o amor e carinho que sente por esta música, completa: “eu mostro a minha jornada, com todas as partes boas e ruins. Passei por coisas incríveis e também por momentos de muita tristeza". Vale ressaltar as apresentações da mesma canção, ao vivo, em festivais e prêmios de música que seguem a mesma linha de produção, como no MMVAs 2012, em que a cantora realiza a performance de "Wide Awake" sobreposta por grandes asas de borboletas.

0 comentários: