10 de jul de 2012

O The Killers ataca de “Runaways” no primeiro single do novo álbum.

killers

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Vazou hoje (dia 10), apenas horas antes da liberação oficial nas rádios, a íntegra do primeiro single do novo álbum do The Killers, “Runaways”. A canção, que traz o rock de arena, a mistura de sintetizadores e guitarras, e a característica melódica antêmica própria da banda, precede o ainda sem data de estreia Battle Born, primeiro de inéditas da banda desde o Day & Age de 2009.

O novo álbum, cujo trailer foi lançado no YouTube no começo de Junho, vem depois de um hiato da banda graças a recepção crítica fria do Day & Age. Nos anos separados, o vocalista Brandon Flowers lançou um álbum solo, Flamingo, assim com o baixista Mark Stoermer e sua obra intitulada Another Life. Já o bateirista Ronnie Vannucci Jr assumiu os vocais no Big Talk, que lançou sua estreia auto-intitulada no ano passado.

Reunidos, eles trabalharam com os produtores Steve Lillywhite (Chris Cornell), Damian Taylor (Björk), Brendan O’Brien (Bruce Springsteen), Stuart Price (o responsável pelo Day & Age) e Daniel Lanois (U2) neste que vai ser o quarto álbum da banda. Veja abaixo o trailer de Battle Born.

0 comentários: