11 de ago de 2012

Delta Rae e o clipe mais amor do mês (ou do ano), “Morning Comes”.

delta-rae-drum

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Saiu hoje (dia 11) o videoclipe do segundo single do Carry The Fire, álbum de estréia do Delta Rae, lançado em 19 de Junho último. “Morning Comes” é a escolhida pelo sexteto americano para suceder a brilhante "Bottom of The River", que chamou a atenção de uma parte do público para o trabalho da banda. O clipe tem o vocalista principal da canção (o Delta tem ao menos quatro vocalistas) andando por uma praia enquanto é alvejado pelas mais diversas dificuldades.

No novo single, os vocais estão por conta de Eric Holljes, enquanto em “Bottom” a voz principal era da irmã do mesmo, Brittany. A banda ainda conta com o terceiro irmão Holljes, Ian, e com os outsiders Elizabeth Hopkins (dona dos vocais mais impressionantes da banda) e Mike McKee (responsável pelas brilhantes batidas das músicas). “Morning Comes” é a prova de que o Delta não é um mágico de um truque só.

E a escolha foi acertada: trata-se de uma das melhores canções da banda. A letra linda e a melodia (“a chuva não muda o Sol/ inveja sente a noite quando a manhã chega/ mas ela sempre chega”) são realçadas pelos bons vocais de Eric.

1 comentários:

♠ JP ♠ disse...

Acho.F.O.D.A \o/

Dublar num clipe desses não é a coisa mais facil do mundo kkkkk
Tanto que o Lip sync, por momentos aí deixou a desejar... Entretanto, mesmo assim o clipe foi foda e até digo que achei até criativo'zinho...

Mas Gostei tbm da letra e da batida.
O conjunto olhado como um todo ficou foda, nada mais a acrescentar kkkkk