9 de ago de 2012

Mais um gostinho do Halcyon de Ellie Goulding com “Anything Could Happen”.

Ellie-Goulding-–-Anything-Could-Happen-600x600

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Saiu hoje (dia 09) o lyric video para o primeiro single oficial do Halcyon, segundo álbum de Ellie Goulding, que tem lançamento previsto para 09 de Outubro. “Anything Could Happen” ganhou tratamento especial, com o vídeo sendo composto por fotos do Instagram dos fãs da cantora, que postaram com a hashtag #ellielyricvideo. Das mais de 1200 fotos enviadas, a cantora que vem experimentando sucesso surpreendente nos últimos tempos realizou um bom apanhado de imagens das mais diversas.

A escalada tardia de “Lights”, último single do álbum anterior de Ellie, o Bright Lights de 2010, nas paradas da Billboard não pàra: essa semana a canção alcançou o segundo posto da lista em sua trigésima terceira semana, ficando atrás apenas de “Call Me Maybe”. Quando foi liberada para download gratuito, a canção “Hanging On”, cover do Active Child e parceria com o rapper Tinie Tempah que acabou ganhando clipe (veja-o aqui) derrubou os servidores do SoundCloud devido ao acesso em massa dos fãs da cantora.

Assim discretamente se insinuando no cenário pop, Ellie Goulding pode, aos poucos, se tornar o maior acontecimento musical do semestre quando o Halcyon finalmente ver a luz do dia.

0 comentários: