10 de ago de 2012

MIKA troca os pianos pela pista de dança em “Celebrate”.

mika-celebrate

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Era inevitável: em algum momento MIKA, o britânico que é uma das preociosidades do pop acústico neste século (vide "Happy Ending", uma das melhores, senão a melhor, canção pop dos últimos 10 anos), se renderia às pistas de dança. E o momento é agora com “Celebrate”, que ganhou videoclipe hoje (dia 10) e pelo jeito é o impulso final para o lançamento de The Origin of Love, terceiro disco do cantor que está em trâmite desde 2011.

Em Julho daquele ano foi lançada "Elle Me Dit", primeira canção escrita totalmente em francês pelo músico, que foi anunciada como o single de um novo álbum a ser lançado em breve. Foi preciso mais quase um ano, no entanto, para se ouvir novidades do novo projeto do britânico: em Junho último foi lançada "Make You Happy", que já tinha sabor mais eletrônico e ganhou um curta-metragem para acompanhá-la, mesmo que não tenha sido anunciada como single.

“Celebrate”, parceria com Pharrell Williams, é a aposta de MIKA para emplacar de novo, cinco anos depois do sucesso de Life in Cartoon Motion. The Origin of Love, que o cantor descreve como influenciado por Daft Punk e Fleetwood Mac, sai dia 16 de Setembro.

0 comentários: