2 de ago de 2012

Norah Jones é a verdadeira femme fatale em “Miriam”.

queen

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Estreou ontem (dia 01), com exclusividade para o site musical Spin, o videoclipe de “Miriam”, escolhido brilhantemente como segundo single do … Little Broken Hearts, quinto álbum de estúdio de Norah Jones, lançado em Abril último. O vídeo, dirigido por Philip Andelman (responsável pelo ótimo "Out of The Game", de Rufus Wainwright), mostra Norah em um pequeno barco, no meio de um lago, com os remos manchados de sangue.

O Spin se referiu a “Miriam” como “uma imagem dela que nunca esperaríamos ver”. Em seu review do … Little Broken Hearts, o site disse que se tratava do “segundo álbum essencial para entender a carreira de Jones”, o primeiro sendo sua estreia, Come Away With Me. De fato, a murder ballad nascida clássica de “Miriam” mostra que Norah está disposta a deixar algumas restrições para trás, a incorporar novas emoções a seu leque de composição, e a trabalhar a própria imagem de maneira diferente.

O álbum, em seus quatro meses de vendas até agora, caminha para atingir um milhão de cópias vendidas mundialmente, marca da qual o The Fall, de 2009, pouco conseguiu passar em seus já três anos de vendas.

0 comentários: