14 de ago de 2012

Taylor Swift no lado pop da força com “We Are Never Getting Back Together”.

taylor-swift-We-Are-Never-Ever-Getting-Back-Together

por Gabis Paganotto
(TwitterTumblr)

Saiu na última segunda feira (13) o novo single da nossa amada, romântica, emotiva e digamos ácida Taylor Swift. O single se chama “We Are Never Getting Back Together “. A diva, que publicou o single durante um chat no Youtube, disse ainda que a música tem uma letra romântica e emotiva – mas como sempre, podemos perceber que é mais uma música sobre algum ex da cantora – e que esperava que seus fãs gostassem e comprassem.

Para a felicidade de Tay, muitas pessoas devem ter curtido o single, que é fruto da primeira parceria da cantora com Max Martin – que já produziu para estrelas como Britney Spears e Backstreet Boys – uma vez que o single ficou em primeiro lugar no iTunes quarenta minutos após ser lançado, batendo recorde de estrelas como Lady Gaga.Essa parceria da cantora com Max fica bem perceptível no novo single, que tem uma pegada totalmente pop. É, parece que a essência country da cantora foi pro lixo, e já foi inclusive incinerado.

Que Taylor estava cada vez mais pop, não era segredo pra ninguém. Mas eu particularmente não esperava que algum dia fosse ouvir uma música dela pensando ser a Avril Lavigne, o que aconteceu quando ouvi pela primeira vez “We Are Never Getting Back Together”. Particularmente, não simpatizei com esse single. O jeito é esperar o lançamento de mais músicas do novo CD da cantora que se intitula Red e tem lançamento previsto para 22 de Outubro.

0 comentários: