4 de set de 2012

Green Day entre Madonna e The Walking Dead em “Kill The DJ”.

gd

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Saiu hoje (dia 04) o videoclipe para o segundo single da nova fase do Green Day, que dá a largada oficialmente dia 25 de Setembro, com o lançamento de Uno!, primeiro de uma trilogia de álbuns que se completa com Dos! (13 de Novembro) e Tré! (15 de Janeiro). A canção escolhida, “Kill The DJ”, traz sabor de indie-pop que é novidade para a banda, sempre experimentando com o próprio estilo.

Já o vídeo é uma curiosa e deliciosa mistura de Madonna e The Walking Dead. Os moços da banda, que completa 25 anos de existência em 2012, passeiam por uma casa noturna à la discoteque, entoando o funkeado novo hit, até que, numa reviravolta de flashes e luzes, o lugar é tomado por zumbis dançarinos. Mas calma, não é um “Thriller” coreografado com Billie Joe de couro vermelho. É uma festa de mortos-vivos que, ainda que seja indiscutivelmente Green Day, é também impreterivelmente pop.

A nota não tão regozijante aqui fica por conta da notícia da internação do vocalista da banda, Billie Joe, que motivou os outros integrantes a gravarem um vídeo se desculpando pelo cancelamento de shows. O motivo da hospitalização não foi revelado.

0 comentários: