24 de set de 2012

Ke$ha: “Die Young” lançada e Warrior, o álbum novo, em Dezembro.

kesha-die-young-2_thelavalizard

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

“Die Young”, o aguardado novo single de Ke$ha, vazou algumas horas antes da estreia oficial no iTunes, que aconteceria hoje. A canção, co-escrita pela cantora e pelo vocalista do fun., Nate Ruess, e produzida por Dr. Luke, Cirkut e Benny Blanco, segue a lógica de um perfeito hit de verão, todo baseado nos sintetizadores e iniciando diretamente no refrão. Os versos tem Ke$ha destilando o melhor de seu rap à la “Tik Tok”.

Engano seria esperar que Warrior, o vindouro segundo álbum completo da moça (o Cannibal é classificado como um EP), vai ser mais do mesmo – ou o mesmo com um pouco mais. A tracklist da obra incluí parcerias com gente do naipe de Iggy Pop e Wayne Coyne, frontman dos Flaming Lips, uma das bandas de rock alternativo mais celebradas da história. Outra novidade é que uma das versões do álbum conterá um EP acústico, decisão talvez tomada após o surpreendente cover de "Don't Think Twice, It's All Right", gravado no ano passado pela cantora para um tributo a Bob Dylan.

Em uma brincadeira com os fãs, Ke$ha liberou antes do vazamento da canção um teaser em que ela aparece cantando no metrô de Tóquio, para o desespero dos que estão ao redor. Warrior está marcado para lançamento no dia 04 de Dezembro.

0 comentários: