28 de set de 2012

Marina é a encantadora de homens em “How to Be a Heartbreaker”.

howtobeaheartbreaker

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Terceiro single oficial retirado do Electra Heart (e primeiro promocional da versão americana do mesmo), “How to Be a Heartbreaker” ganhou vídeo hoje (dia 28) depois de uma pequena polêmica entre a artista e a gravadora. Com lançamento marcado para a última segunda-feira, dia 24, o vídeo foi adiado e Marina explicou para os fãs, no Twitter, o motivo: “Então, alguém na minha gravadora não me deixou lançar o vídeo porque eu pareço feia nele, aparentemente, e nós precisamos de mais dinheiro e tempo para maquiar as partes feias”.

A canção com produção de Dr. Luke, Cirkut e Benny Blanco (os nomes responsáveis por mais ou menos dois terços dos hits do ano) se aproxima de “Primadonna” e “Hypocrates”, faixas do Electra Heart, e o vídeo tem Marina – linda como sempre, e absolutamente hipnotizante em sua performance/atuação – cercada por homens enquanto canta as regras para ser uma “destruidora de corações”.

A versão americana do Electra Heart incorpora na setlist, além de “How to Be a Heartbreaker”, duas faixas que estiveram na versão deluxe do álbum britânico: a brilhante “Sex Yeah” e a deliciosa “Radioactive”.

0 comentários: