12 de set de 2012

Robbie Williams é um anjo! O britânico volta à forma em “Candy”.

candy

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Há algum tempo que Robbie Williams está fora dos holofotes, mas o popstar fundamental do Reino Unido está de volta com “Candy”, cujo videoclipe foi lançado no último dia 10 (segunda-feira), e em plena forma. No novo vídeo, Williams incorpora o anjo da guarda de uma garota que, como prega o refrão, “acha que é feita de doce”. A canção composta em parceria com Gary Barlow, companheiro de Take That, é um pop adequadamente adorável, de refrão grudento e ritmo delicioso. Ou seja, justamente o que Williams sempre fez de melhor.

“Candy” é o carro-chefe do primeiro álbum de Williams desde 2009, o brilhantemente intitulado Take The Crown (em bom português: “assumindo a coroa”). A gravação de estúdio, que serve como sucessora de Reality Killed The Videostar – que passou quase despercebido fora do Reino Unido –, tem co-produção de Williams, Barlow e Jacknife Lee, que se destacou recentemente pelo trabalho com o Two Door Cinema Club em Beacon.

O álbum tem previsão de lançamento para 5 de Novembro próximo. Sobre ele, Williams disse que sua prioridade voltou a ser “escrever o que eu considero, e espero que o público considere também, hits natos”.

0 comentários: