28 de set de 2012

Sangue azul e explosões cor-de-rosa no “Your Body” de Christina Aguilera.

xtina

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Christina Aguilera está de volta à forma (em mais de um sentido) com “Your Body”, que ganhou videoclipe hoje (dia 28). Sob a direção de Melina Matsoukas (“S&M”, “We Found Love”), Aguilera desfila o carisma de diva como uma femme fatale literal, que seduz os homens para matá-los das formas mais mirabolantes. Durante os quase cinco minutos de vídeo, ela explode um carro do qual saem chamas cor-de-rosa, alveja um homem no banheiro (o sangue que mancha as paredes é azul) e faz mais uma vítima, que esguicha papel picado no lugar de sangue, num quarto de hotel.

A canção, escrita e produzida pelos magos do pop Max Martin e Shellback, parceria que rendeu à Avril Lavigne os hits “What The Hell”, “Smile” e “Wish You Were Here”, escapa da armadilha do Bionic e se insere mais em um contexto geral do que em uma tendência particular. Outra característica que a afasta do desastre do último álbum da cantora é a forma inteligente com que a mesma usa sua indiscutivelmente espectacular voz: o refrão é apoteótico e repetido à exaustão, mas não soa como gritaria desproposital.

Lotus, o novo álbum da americana, está marcado para lançamento dia 13 de Novembro, e terá na tracklist uma parceria com Cee-Lo Green, jurado do The Voice americano ao lado de Christina, e uma faixa escrita por Sia Furler.

0 comentários: