1 de out de 2012

Bem-vindos de volta: Glee, 2 Broke Girls e The X Factor US.

322GLEE_Ep322-Sc30_022_540x405

por GuiAndoid
(TwitterTumblr)

No último mês tivemos a volta de várias séries com suas novas temporadas, algumas parecem que nos deixaram ontem e já voltaram, o que é bom. É o caso das séries, Glee, 2 Broke Girls e The X Factor.

Alguns episódios já se passaram e no caso de Glee, já podemos perceber as mudanças no elenco e no roteiro da série, que passou por uma verdadeira reviravolta em seu contexto. A série já está em seu quarto episódio da temporada, percebe-se que os novos personagens são do mesmo nível dos anteriores e muito parecidos com os mesmos, seja sua personalidade ou aparência física. O roteiro da série agora divide-se entre Nova York, o que torna a série muito mais ampla e diferente do antigo e cansativo cenário do colégio Mckinley High School em Lima, Ohio.

Em 2 Broke Girls, série que teve seu primeiro episódio lançado na última segunda-feira 24, Max e Caroline continuam com seu negócio de cupcakes, a série praticamente não mudou, o que é bom, pois a série possui a receita perfeita de comédia rápida e não cansativa que procuramos, o diferencial que pôde ser percebido nesse primeiro episódio, é que o até então desconhecido pai de Caroline Channing apareceu em uma visita em que as garotas fizeram a prisão onde ele está. O episódio desenvolve-se em torno dessa visita, como sempre da maneira divertida e exótica que a série possui.

The X Factor é uma competição musical que possui franquias em vários países e esse ano a edição americana tem como atração seus novos jurados, Demi Lovato e Britney Spears, integrando o grupo com LA Reid e Simon Cowell, a competição já está em seu quinto episódio da temporada, e vem mantendo um nível de qualidade muito bom, com cenas divertidíssimas e cenas onde podemos claramente ver grandes talentos surgindo. Com uma estrutura cinematográfica rápida e eloquente, a competição se torna bastante agradável, onde o “gostinho de quero mais” a cada fim de episódio é bem suprido por sua longa duração.

GuiAndroid escreve todo dia 11 e 28.

0 comentários: