19 de nov de 2012

Florence coloca fogo no passado no clipe de “Lover to Lover”.

404198_383955481684218_588235153_n

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Sexta canção do Ceremonials a ganhar tratamento de single, “Lover to Lover” talvez seja o mais esperado pelos fãs do Florence + The Machine. O clipe lançado hoje (dia 19) coroa a trajetória de uma canção que é aclamada desde o lançamento do álbum, em Outubro passado, e que ganhou até vídeo oficial ao vivo no começo desse ano. O trabalho de agradar os fãs ficou por conta do diretor Vincent Haycock (colaborador eventual de Calvin Harris, inclusive na parceria com Florence, "Sweet Nothing").

“Lover to Lover” é bem mais realista que qualquer um dos vídeos anteriores da fase Ceremonials. Retratando a destruição de um relacionamento, conta com uma das melhores performances de Florence em termos de atuação e uma belíssima oposição entre fogo e água, um tema recorrente do álbum. Casado com a canção de inspirações soul (considerada por muitos críticos um simulacro da era Motown da música negra), trata-se de um trabalho lindo de ser visto.

Mesmo vendendo apenas metade do número de seu predecessor, o Lungs, esse Ceremonials marcou a primeira entrada do Florence + The Machine no top 10 da Billboard.

0 comentários: