8 de nov de 2012

Ke$ha brinca com símbolos no clipe de “Die Young”.

die young

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Um mês e meio depois do lançamento da canção, “Die Young” ganhou clipe hoje (dia 08), postado no canal oficial de Ke$ha no Youtube. No vídeo, a cantora incorpora a líder de um culto, sendo carregada por dançarinos e realizando uma festa à la clipe de “Poker Face”. O destaque, porém, é o uso pesado de simbolismo que vai fazer os sites de conspiração illuminatti irem a loucura: pirâmides, triangulos invertidos, pentagramas e olhos por todos os lados fazem parte da nova produção de Ke$ha.

Ainda que um tanto datado, “Die Young” funciona por causa da canção, que é uma das composições pop mais acertadas do ano, e pelo carisma e tom sempre debochado da cantora (ainda que na nova fase estejamos vendo um deboche mais clean e sofisticado que a fúria rockstar dos primeiros álbuns). O hit, co-escrito por Ke$ha, Dr. Luke, Benny Blanco, Cirkut e Nate Ruess, vocalista do fun., alcançou essa semana a 4ª posição no Billboard Hot 100.

Warrior, terceiro lançamento de estúdio da americana (depois do álbum Animal e do EP Cannibal), está marcado para 04 de Dezembro.

0 comentários: