12 de nov de 2012

Kelly Clarkson anda sobre as águas em “Catch My Breath”

kc

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

O Greatest Hits: Chapter One de Kelly Clarkson promete competir com o So Far! de P!nk pelo posto de coleção de sucessos mais badalada da história recente. “Catch My Breath” é o primeiro single promocional do álbum, com previsão de lançamento para o próximo dia 16, e ganhou clipe hoje (dia 13), postado no canal oficial da cantora no YouTube. A seleção de canções do Chapter One contem sucessos dos cinco álbuns da moça (a gente já publicou a tracklist completa, aqui).

No clipe, Clarkson é uma figura solitaria em meio a um fundo iluminado, usando um vestido longo e comandando chamas e ondas ao seu redor com a voz. Sobre o vídeo, a revista Spin escreveu: “Ela é indômita, e sua face nos passa apenas confiança e determinação enquanto ao redor dela bolhas de água e fogo se digladiam em efeitos especiais. Em um ponto, Clarkson se declada ‘viciada ao amor que encontrei’. É a mesma afirmação que outra grande vocalista fez, com ‘Greatest Love of All’” (em referência a Whitney Houston).

Além de “Catch My Breath”, o Chapter One conta com mais duas inéditas: um dueto com Vince Gill, cantor de country, em "Don't Rush"; e “People Like Us”, que segue um mistério.

0 comentários: