8 de nov de 2012

Uma Rihanna fatalista no clipe de “Diamonds”.

01 (1)

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

O título do próximo álbum não poderia ser mais adequado: Unapologetic. Rihanna não pede desculpas por nada que é, e “Diamonds” não pede desculpas por ser dramático, exagerado, fatalista e dark. Para quem tem saudades da Rihanna do Rated R, o clipe do primeiro single, lançado ontem (dia 09), é um retorno aos contornos mais sombrios, mas quem vemos é uma Rihanna mais bem resolvida e que sabe ter nas mãos o melhor single de sua carreira em um bom tempo.

A canção tem bons créditos: a composição ficou por conta de Sia Furler, ao lado dos também produtores Benny Blanco e StarGate. A função de Rihanna é emprestar voz e sua marca indelével à musica, e ela faz isso da forma como poucas estrelas pop hoje em dia são capazes de fazer. O clipe, por conta de Anthony Mandler (“Roussian Roulette”, “Man Down”), mostra a cantora em meio a um cenário estourado de apocalipse.

Unapologetic está marcado para lançamento no próximo dia 19 de Novembro, e conta com parcerias com David Guetta, Eminem e Chris Brown.

0 comentários: