5 de dez de 2012

Kerli e os bem-afortunados em “The Lucky Ones”

Kerli-The-Lucky-Ones-2012-960x9601

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Saiu hoje (dia 05) o vídeo de “The Lucky Ones”, anunciado pela estoniana Kerli como o primeiro single oficial de seu vindouro segundo álbum. No vídeo, a cantora e compositora aparece em takes em preto-e-branco enquanto o clipe conta três histórias inspiradoras: um garoto fugindo das brigas dos pais, um casal que discute em uma casa noturna, e uma melancólica garota em um quarto de hotel.

A canção foi escrita por Kerli em parceria com Svante Halldin e Jakob Hazell, seguindo uma parte da tendência eletrônica que marcou as canções mais recentes da estoniana, e mostrando pela primeira vez seu registro menos agudo. Trata-se de um hit nato, a bem da verdade, que só vai encontrar problemas nas paradas se for pela pouca repercussão dos trabalhos anteriores de Kerli. Lançadas anteriormente, parece que "Army of Love" e a ótima "Zero Gravity" serão apenas buzz singles.

Sem título ou data de estreia, o novo álbum da cantora incluirá, segundo a própria, faixas chamadas “Can’t Control the Kids”, “Chemical”, “Love Me or Leave Me” e “Supergirl”.

0 comentários: