12 de dez de 2012

Wynter Gordon encontra o hip hop contemporâneo no clipe de “TKO”

artworks-000030609671-h2inua-original-600x600

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

A linda capa aí em cima é do segundo de uma série de EPs da artista americana Wynter Gordon intitulada Human Condition. Precedido por Doleo (“dor”, em latim), a nova obra se chama Sanguine (“sangue”), e teve seu primeiro single, “TKO”, oficializado hoje (dia 12). O videoclipe lançado para a canção em parceria com o duo The Oxymorrons, que auto-intitulam-se klasher music tem elementos do hip hop que vem conquistando o público hipster, como o feito por Azaelia Banks e Die Antwoord.

Anteriormente agendado para lançamento no dia 15 de Outubro, Sanguine, que deve representar a emoção de alegria no leque de composições da cantora, foi adiado para o próximo dia 15 de Janeiro. Além de “TKO”, foram lançadas outras duas canções: a primeira, “Tomorrow”, é uma colaboração com o rapper Salomon Faye; a segunda, “Lucky Ones”, parece ser a que mais combina com a proposta.

A investida independente de Wynter com os EPs segue em direção diferente do seu álbum de estreia, o ótimo (mas pouco percebido) With The Music I Die.

{resourceTitle} by {username}

0 comentários: