29 de jan de 2013

Bon Jovi comemora 30 anos de carreira com disco novo e clipe para “Because We Can”

Bon-Jovi-Because-We-Can-2013-1200x1200

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Jon Bon Jovi, Richie Sambora, David Bryan e Tico Torres estão juntos a 30 anos. A longa carreira do Bon Jovi produziu hits que marcaram os anos 80 ("Livin on a Prayer"), 90 ("Bed of Roses"), e 2000 ("Misunderstood"). Programado para o próximo 26 de Março, o novo álbum, intitulado What About Now tem a responsabilidade de marcar as três décadas de existência da banda e provar que os agora cinquentões ainda são relevantes para a música dos anos 2010.

Lançado hoje, o clipe do primeiro single, “Because We Can”, talvez não ajude tanto na missão. A sonoridade da banda continua passeando entre o pop rock, a balada tradicional e o country, especialmente nos vocais. Se o refrão não pegar na primeira audição, dê mais uma chance a música: o clima Springsteen da letra, mais a contagiante percussão, fazem o feitiço funcionar com o tempo. Mas não é o que vai trazer o Bon Jovi aos novos tempos.

What About Now será o 12º álbum de estúdio da banda. The Circle, o bom último álbum, de 2009, vendeu baixas 3 milhões de cópias ao redor do mundo.

0 comentários: