11 de jan de 2013

Estamos na Fila: The Call, com Halle Berry e Abigail Breslin

call-logo

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Aparentemente, depois de alguma atenção crítica conseguida pelo papel de uma mulher esquizofrênica em Frankie & Alice, Halle Berry tem a carreira novamente sob controle. Ela esteve no bem-sucedido choir movie Noite de Ano Novo, e apesar do baixo retorno das bilheterias, conseguiu emplacar seu nome em outro blockbuster com A Viagem. Agora, ao que parece, ela quer expulsar de vez a “maldição do Oscar” com o suspense The Call, que tem toda a cara de ser um daqueles blockbusters médios hollywoodianos que acabam surpreendendo pelo roteiro bem engendrado.

Halle interpreta uma atendente do 911, número de emergência americano, que é confrontada com o mesmo assassino duas vezes. Na primeira, ela não consegue salvar a garota sendo atacada. Na segunda, ela tem a oportunidade de ir atrás do homem por si mesma. A vítima do ataque dessa vez é Abigail Breslin (Zumbilândia), que completa a dupla de nomes aos quais o filme pode adicionar “premiada com o Oscar” ou “indicada ao Oscar” no trailer.

A direção fica por conta de Brad Anderson (Expresso Transsiberiano), e o roteiro é de Richard D’Ovidio (13 Fantasmas). The Call estreia dia 15 de Março.

0 comentários: