5 de jan de 2013

Relembrando: Os 10 looks inesquecíveis de Gossip Girl

01

por Isabela Bez
(TwitterTumblr)

Apesar de tudo, Gossip Girl foi uma grande série. E parte disso foi por sempre se manter atualizada no mundo da moda. A produtora do show deixou claro que a proposta era que, em vez de você ler uma revista para saber qual música é o novo hit ou qual estilista está bombando, você simplesmente poderia assistir Gossip Girl. Durante seis temporadas, a série teve muitos altos e baixos, mas a alta-costura nunca nos deixou na mão, principalmente quando se tratava de Blair Waldorf e Serena van der Woodsen. Tudo isso graças ao stylist da série, Eric Daman, que conseguiu manter o estilo das moças impecável desde o ensino médio até a faculdade. Então, para que enrolar mais? Aqui vão os 10 looks mais icônicos de Gossip Girl:

02

1: (1x01) É impossível não lembrar desse. Já no primeiro episódio, Serena está voltando para Nova York de trem, toda arrependida, com uma jaqueta de couro, skinny jeans, um pequeno lenço e botas. É o início de Gossip Girl.

2: (6x08) Para o último Ação de Graças, uma cena rara: Blair usando calças. Um conjuntinho lindo Fendi e uma blusa Gucci. É tão difícil ver Blair sem saia que esse virou um dos meus looks favoritos dela.

3: (4x01) Tirando férias em Paris, é como se Blair tivesse feito uma declaração em 2010 com um vestido Moschino: mix de estampas está para ficar! O sapato é Christian Louboutin e a bolsa é Chanel.

03

4: (4x08) Voltando às grandes conspirações comandadas por Blair, Serena usa um Zuhair Murad para derrubar Juliet.

5: (4x02) Enquanto Chuck se esconde em Paris, Blair tenta convencê-lo a voltar com um maravilhoso Oscar De La Renta vermelho. “Não seria meu mundo sem você nele”.

6: (2x24) No final da segunda temporada, com seu maravilhoso vestido Marchesa, Blair finalmente consegue o que sempre quis: ser a rainha do baile, ao lado do seu querido rei Nate. Mas ela não sabe que quem fez isso acontecer foi o próprio Chuck.

04

7: (6x10) Blair e Chuck finalmente casam. Como ela já teve o casamento dos seus sonhos, decide se casar com um simples Elie Saab azul. Chuck arranca suspiros quando a beija.

8: (5x11) Agora sim, o casamento dos sonhos! No meio da quinta temporada, Blair se casa com um exclusivo e maravilhoso Vera Wang. Infelizmente, o noivo não era Chuck, mas sim Louis. Obviamente o casamento deu errado, mas isso não faz do vestido menos maravilhoso.

9: (3x01) Tentando manter a relação interessante, Blair e Chuck procuram mulheres na rua para um esquema. Ela usa um vestido Burberry.

05

10: (2x01) O melhor look já usado na história de Gossip Girl provavelmente foi esse. Esse vestidinho Marc by Marc Jacobs é simples e romântico, mas parece que Blair Waldorf conseguiu fazer dele algo incrivelmente perfeito. Não sei se foi o tradicional headband ou a própria carinha de Queen bee, mas eu posso afirmar que ninguém conseguiria arrasar mais nesse vestido que Blair Waldorf, ainda mais quando Chuck está tentando ganhá-la de volta. Um momento lindo com o merecido vestido perfeito.

Ah, e vocês se lembram daquele momento histórico quando Blair usou moletom, no episódio 14 da 5ª temporada?

06

Isabela Bez escreve todo dia 06 e 21.

0 comentários: