28 de jan de 2013

Review: Pretty Little Liars, 03x16 – Misery Loves Company

PLLS03E16-02

por Gabis Paganotto
(Twitter)

ATENÇÃO: esse review contem spoilers!

Queridos, vocês realmente estão prontos pra esse review? Eu estou chocada com os acontecimentos desse último episódio (Ep 16 – Misery Loves Company). Bom, para começar, nós vimos no episódio passado que a Aria e a Meredith estavam finalmente começando a se entender, em prol de descobrir o que realmente aconteceu com a Alison no dia em que ela e o Byron (pai da Aria) se encontraram. O problema é que a Meredith de boazinha não tem nada, a quele chazinho para curar "tudo" que ela andava oferecendo pra Aria continha na verdade um medicamento que mantinha a menina dopada. Ou seja, a Aria, achando que estava doente, na verdade estava sendo dopada, e pra piorar a Meredith roubou o celular dela e a trancou no quarto. A Aria só se dá conta disso quando ela recebe uma "visita" da Alison, que dá a dica para ela parar de tomar o tal chazinho, e alerta Aria sobre o Toby e sobre Meredith estar a procura das cartas que Aria voltou a esconder.

Enquanto isso, Hannah foi chamada para uma entrevista com a estilista local mais requisitada, Corin. Porém, como A- não dorme no ponto, logo Hannah percebe que a entrevista não se tratava nada mais do que mais uma armação de A- , que deixa um recado nada agradável para Hannah, mas também deixa uma pista, uma chave com um chaveiro com a letra A e um número. Mais cedo no mesmo dia Hannah ouve uma conversa de Caleb com uma pessoa misteriosa, sobre Mona e algo do tipo como “estou dentro”. Ela pede então a Emily que siga o namorado (uma vez que ela não poderia faze-lo por conta da tal entrevista). Emily o segue até um café, onde o vê conversando com alguém que ela não consegue enxergar o rosto. Esse alguém era sua namorada Paige que junto com Caleb querem descobrir o covil de A- e acabar com todas as provas e segredos que A- (Mona) tem contra as meninas.

Bom, após comentarem o ataque de Hannah, Spencer deixa a casa da amiga e corre rumo a casa de Tobby para preparar a surpresa para o namorado.

Aria confronta Meredith sobre a madrasta a estar drogando e a megera confirma, e logo apaga Aria. Suas amigas, estranhando a ausência da amigas Hannah e Emily, decidem fazer uma visita, chegando lá são surpreendidas por Meredith que as tranca no porão da casa. Porém logo Byron chega, e as liberta, contando o que aconteceu na noite em que ele encontrou Alison. Após uma conversa pai e filha se entendem e Aria acaba queimando as páginas do diário.

Durante a preparação da surpresa para Toby, Spencer encontra nas coisas do namorado um cartão de acesso a Radley, o hospicio onde Mona estava internada, e logo saca quem realmente é seu namorado. Armando uma para ele, Spencer o flagra tentando recuperar a chave que A-, ou melhor, ele mesmo, havia perdido na armadilha para Hannah. Tadinha da Spencer né gente? Bom, nesse episódio foi isso que rolou galera, até semana que vem!

spencer-with-toby-and-veronica-hastings-in-misery-loves-company

Próximo Pretty Little Liars: 03x17 – Out of The Frying Pan, Into the Inferno (29/01)

0 comentários: