30 de jan de 2013

Robbie Williams e Ellie Goulding apostam em cenas de shows nos novos clipes

BeABoy_PackshotRGB

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Os astros britânicos Robbie Williams e Ellie Goulding lançaram hoje (30) os novos singles promocionais, ou seja, destinados quase exclusivamente às turnês de promoção dos respectivos discos, recebendo tratamento mais ou menos parecido com os dos singles de verdade. Ambos apostaram em boas canções e clipes com cenas de performances ao vivo para ilustrá-las.

“Be a Boy” é a aposta do veterano Williams. Canção que abre o ótimo Take The Crown, álbum do ano passado, a letra clama: “They say it was leaving me/ The magic was leaving me/ I don’t think so”. O tom de desafio acompanha a performance ainda magnética que Williams, quase aos 40 anos, entrega. A faixa é uma das poucas do álbum que não credita o companheiro de Take That de Williams, Gary Barlow, como co-compositor.

Já Ellie resolveu seguir o mais ou menos bem sucedido single “Figure 8” com outro pescado entre as melhores canções do seu Halcyon, do ano passado. “Explosions” é uma balada forte e cheia de punch, e tambem uma das performances vocais mais delicadas e bem balanceadas da moça. A mescla de cenas de performances ao vivo e outras do backstage da turnê formam saborosos 4 minutos em P&B.

0 comentários: