6 de jan de 2013

Séries de TV: Produtor de American Horror Story fala sobre 3ª temporada, e mais

American-Horror-Story-Asylum-american-horror-story-32431052-1600-1200

por Rubens Rodrigues
(Twitter)

Ryan Murphy fala sobre a 3ª temporada de American Horror Story

A 2ª temporada do drama de terror American Horror Story ainda nem acabou e Ryan Murphy, a mente por trás da série, já planeja a próxima temporada.

Enquanto a temporada de estreia contou a história de um casamento que estava passando por problemas e a segunda narra os acontecimentos de um hospício, a terceira deve contar a história de um amor proibido no melhor estilo Romeo e Julieta, assim como o romance dos personagens Tate e Violet, na primeira temporada. "É uma das coisas que eu mais senti falta nesta temporada," contou. "Nós vamos fazer algo assim na próxima versão".

Ryan Murphy não revelou muita coisa, mas contou que dessa vez, a série não será gravada em Los Angeles, como de costume. "Nós esperamos filmar em um lugar do país onde o horror realmente esteve presente," falou em entrevista ao site EW.com.

O único nome confirmado até agora na 3ª temporada da série é a atriz Jessica Lange, presente desde o primeiro ano.

Sarah Michelle Gellar planeja retorno à TV

A atriz Sarah Michelle Gellar pode voltar à telinha no próxima temporada de estreias da TV americana. Segundo o portal TVLine, Gellar estaria envolvida em uma comédia que está sendo desenvolvida pela 20th Century Fox TV, casa de seu primeiro grande trabalho na TV, Buffy - The Vampire Slayer.

O projeto, ainda sem título, será centrado no dia a dia de um casal que tenta aproveitar ao máximo o tempo em que os filhos estão fora de casa. Gellar, o único nome no elenco até agora, seria a esposa/mãe.

O último trabalho de Sarah Michelle Gellar na TV foi o drama neo-noir Ringer, transmitido na temporada 2011-12 do canal CW. Apesar da excelente audiência do episódio de estreia, a série apresentou uma queda considerável nos números, e acabou sendo cancelada pelo canal após a primeira temporada.

Anna Faris estará em nova comédia de Chuck Lorre

A atriz protagonista da franquia Todo Mundo em Pânico (Scary Movie), Anna Faris, está confirmada na nova comédia do canal CBS, intitulada Mom.

Faris irá interpretar o papel de uma nova mãe solteira que tenta reconstruir sua vida. O projeto está a cargo de Chuck Lorre, que atualmente produz outras três séries na casa: Two And a Half Men, The Big Bang Theory e Mike & Molly. Se o projeto for aprovado, Lorre será um dos nomes com mais séries no ar, assim como Ryan Murphy (Glee, AHS e The New Normal) e Shonda Rhimes (Grey's Anatomy, Private Practice e Scandal).

New-Anna-Faris-Role-Sober-Mom-in-CBS-Mom-Pilot

0 comentários: