24 de jan de 2013

Você precisa conhecer: Colette Carr

1072129-ColetteCarr2_617x409

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Para uma garota descoberta quando um comediante chamou um fã para fazer rap freestyle no palco antes do show do Game, Colette Carr soube ir bem longe em sua carreira. A menina de 22 anos completados no último dia 6 de Janeiro prepara-se para nos dar sua gravação de estreia, intitulada Skitzo, no próximo dia 9 de Julho.

Antes da estreia, no entanto, a moça vai lançar 16 das 20 (!) canções a serem incluidas no álbum na forma de uma série de quatro EPs. As duas primeiras partes de Skitzo já foram reveladas ao mundo. Dá para ouvi-las aí embaixo:

A mistura de hip hop e pop não é novidade, mas Colette parece ser uma daquelas artistas que o faz com uma marca e uma personalidade própria. Há algo de Ke$ha em algumas faixas, mas ela é, na maior parte, muito particular como artista. Nossas preferidas pessoais são “Like I Got a Gun” e “F16”.

Por falar nisso, elas são duas das escolhidas de Carr até agora para compor sua coleção de singles. Tudo começou com a delicinha “We Do It (Primo)” (clipe aí embaixo), passando pelo lindamente irônico "Like I Got a Gun", uma canção hip hop para botar vergonha em Nicki Minaj e cia, e em seguida para a histérica "F16".

A última da moça é o primeiro single do Skitzo (Part 2), a romântica “Why Are You Leaving?”, balada em que a voz de Colette talvez apareça mais pura do que nos outros singles até agora. E primorosamente produzida e composta, como tudo que ela fez até agora. 9 de Julho vem aí.

0 comentários: