28 de jan de 2013

Você precisa conhecer: Vanbot

vanbot4

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Apesar das comparações (e de algumas óbvias semelhanças) com a mais célebre Robyn, sua conterrânea sueca, Vanbot é uma artista própria. Nascida Ester Ideskog, a moça esteve em uma série de projetos eletrônicos antes de assumir o codinome e embarcar em carreira solo. A jornada vai chegar ao segundo álbum em 2013, sendo precedido pelo ótimo single “Hold This Moment”, cujo clipe foi lançado ontem (27) por um site sueco.

O refrão grudento e a abordagem mais crua, as vezes até fria do synthpop é a marca da artista, que lançou o álbum de estreia auto-intitulado em Abril de 2011. Da belíssima capa aí do lado a coleção de canções impecavelmente escritas e produzidas, esse é o álbum de estreia de uma artista que ainda vai trazer muita coisa boa para os mais atentos ao cenário pop mundial. O ano de 2012 foi um pouco menos movimentado para Ester, se concentrando na produção do segundo álbum e lançando apenas um novo single, a brilhante "Got to Get Out", que chamou a atenção da MTV, elegendo-a uma das “5 músicas pop obrigatórias da semana” em Fevereiro.

Abaixo, o vídeo de “Numb”, single do primeiro álbum que brinca com a aquarela da capa do disco e dá apoio a uma das melhores músicas da moça até hoje:

0 comentários: