20 de fev de 2013

As 6 maiores tendências de inverno do New York Fashion Week

01

por Isabela Bez
(TwitterTumblr)

Oito dias com mais ou menos vinte desfiles cada. Faça as contas. Assim é um NYFW comum, e dessa vez não foi diferente. Grifes extremamente importantes do mundo da moda como Marc Jacobs, Marchesa, Michael Kors e Oscar de la Renta estavam por lá para nos apresentar o outono inverno 2014. Essas grifes gritavam em uníssono as mesmas tendências, e nós não somos bobos de ignorá-las. Então, fique atento para as 6 tendências que estavam em praticamente todos esses (você fez as contas?) aproximadamente 160 desfiles.

02

Saia lápis

Não tenha dúvida: a saia lápis definitivamente voltou para ficar. Como o comprimento é um pouquinho abaixo do joelho e ela é bem justinha, é preciso de muito cuidado para usá-la. Sempre use salto alto como mostra Marc by Marc Jacobs, Oscar de la Renta e Badgley Mischka, da esquerda para a direita, mas evite-a se tiver quadris largos.

03

Fenda

Marc by Marc Jacobs foi o “rei das fendas” nessa temporada. Ela veio acompanhada da saia lápis para quem está cansado de não mostrar as coxas.

04

Paletó

Ele não quer mais deixar nossos guarda-roupas! Use-o como peça principal do look como o Theyskens Theory, ou como peça complementar como o 3.1 Phillip Lim.

05

Couro

Arrisque e vá de total couro, como no primeiro look, da esquerda para a direitra, do Reem Acra. Mas se faltar coragem, escolha uma peça que tenha um trabalho do tecido diferente como o Rag & Bone nos dois últimos looks, para cortar a mesmice.

06

Pele

O que além de nos proteger do frio, ainda dá um up de elegância no look? Vá de pele falsa! Ela dominou as grifes Marc Jacobs, Oscar de la Renta e Rachel Zoe.

07

Estampas gigantes

Após as listras, a nova aposta gigante do Marc by Marc Jacobs são as estampas. Além dele, Vera Wang e DKNY também apostaram na futura febre.

08

0 comentários: