12 de fev de 2013

Levou uma década, mas… o The Postal Service voltou!

THE POSTAL SERVICE

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

O The Postal Service mudou a cara da música eletrônica em 2003, quando lançou seu primeiro (e, até hoje, único) álbum, o Give Up. A parceria entre o vocalista e letrista Ben Gibbard, do Death Cab for Cutie, e o produtor Jimmy Tamborello resultou em uma gema da eletrônica ambiente, com melodias marcantes, passando a marca do um milhão de cópias vendidas, um número impressionante para um lançamento indie.

Talvez tenha sido a agenda cheia da dupla em seus projetos alternativos, ou talvez o Postal Service tenha sido planejado como uma investida única mesmo, mas aos poucos um possível segundo álbum dos moços se tornou o Santo Graal da música eletrônica. Não é dessa vez que vai acontecer, eu sinto informar. “A Tattered Line of String” é uma de duas canções inéditas que estarão no relançamento de 10 anos do Give Up.

O Postal Service não ficou parado no tempo: a nova canção tem dicas do novo pop, com uma batida mais impetuosa e uma orientação mais dance do que ambiente. O relançamento do álbum acontece no dia 8 de Abril.

0 comentários: