12 de fev de 2013

Paramore lança clipe de Now e uma dúvida paira no ar…

397660_10150269383464963_478200611_n[2]

por Andreas Lieber
(Tumblr)

No final do mês passado, o Paramore divulgou em seu site o áudio de “Now”, primeiro single do quarto  e self-titled álbum da banda, Paramore. Com rumores  de um clipe para o final do mês, que acabou saindo hoje, 12, a banda mostra que voltou pronta para enfrentar uma guerra.

O clipe, que começa em um campo de batalha, apresenta uma coloração erma a princípio, durante a primeira leva de ataques de homens fardados contra uma Hayley sozinha e de volta com o cabelo totalmente laranja (a gente tava sentindo falta, Hay!). Com a crescente aparição de soldados, atacando a vocalista em camêra lenta, entra em ação Jeremy e Taylor, salvadores de uma resistência encabeçada por Hayley. Com o papel de deixar o caminho livre pra sua passagem, os dois atacam os soldados com o corpo enquanto Hayley se aproxima do general inimigo, cantando algumas partes da música e se desviando dos ataques.

O vídeo ganha uma coloração mais viva quando os integrantes da banda começam a atacar os inimigos com uma poeira/fumaça vermelha e, a cada golpe que recebem, uma nova cor explode no ar. Perto do final de seu trajeto, Hayley é atingida na cabeça por um dos fardados e é coberta por poeira/fumaça azul. Quando está prestes a receber o golpe final de seu algoz, ela foge em um último golpe de força e abraça o general, acabando assim com a guerra. O Paramore mostra, em “Now”, o poder da paz e sua estratégia de guerra nessa nova fase que enfrentarão.

Mas ah, sim! E a pergunta? O vídeo acaba e ela ainda paira no ar… Hayley Williams ou Yolandi Vi$$er (Die Antwoord)?? A vocalista do Paramore conduz o primeiro single com a mesma franja curtinha e sobrancelhas praticamente inexistentes da sul-africana. We fink that freeky, mas quem não gostou a lot?

0 comentários: