1 de fev de 2013

Review: Pretty Little Liars, 03x17 – Out of the Frying Pan, Into the Inferno

Pretty-Little-Liars-3x17-Out-of-the-Frying-Pan-into-the-Inferno-pretty-little-liars-tv-show-33402582-773-546

por Gabis Paganotto
(Twitter)

ATENÇÃO: esse review contem spoilers!

Hey, novo episódio de Pretty Litte Liars na área, ou seja, novo review.

Gente nesse episódio (ep17, s03) a Spencer aparece surtada. Ela ainda não contou pras outras meninas sobre Tobby, e isso está acabando com ela. Ela está superdepressiva e já sem vontade de descobrir mais coisas sobre A-. Spence aiinda contrata um detetive pra descobrir de onde era a tal chave que Tobby deixou cair.

A Hannah doidinha ouve a conversa de Paige com Caleb e decide seguir a menina para o tal encontro deles. Mas chegando lá ela entra na maior roubada, uma vez que a Paige na verdade vai parar num bar de lésbicas e a Hannah acaba descobrindo que Emily está sendo traida.

Emily recebe um pacote dos pais do primo da Maya (aquele doidinho). Dentro do pacote tem uns cartões que ela havia enviado para Ali de aniversário, e seu caderno de biologia do sétimo ano, que ela havia emprestado para Ali copiar a matéria. Revisando o caderno, Em descobre uma conversa de Ali com Cece aonde as duas conversavam sobre um cara gato da praia. Em então procura Cece para saber de quem se tratava esse tal 'gostosão da praia'.

Cece diz para Emily que ela só o conhecia pelo apelido, apesar de alguma vez provavelmente te-lo visto. Mas que Ali insistia em não revelar a identidade do tal menino.

Ela ainda revela a Em que durante a viagem que elas fizeram Ali pensou que estava grávida.

Em, desesperada, leva o caderno para a policia, aonde sua mãe agora trabalha. Porém olhando o mural de fotos descobre que Wilden o delegado havia estado na mesma colonia de verão que Ali quando ela suspeitou que estava grávida.

Aria tem um pequeno empurrãozinho de A-, que manda uma mensagem fake a Spencer dizendo que Ezra a havia chutado. Spencer deduz que a amiga havia contado ao professor que ele tinha um filho, e que uma possivel discussão havia gerado o término. Spencer então procura Ezra e acaba soltando que ele tem um filho. Coisa que Ezra nem desconfiava.

Após uma pequena discussão com Aria, aonde tudo se esclarece, Ezra deixa Rosewood por um tempo indeterminado.

Bom, nesse episódio foi isso que rolou galera. Até semana que vem!

pretty_little_liars_out_of_the_frying_pan_a_l

Próximo Pretty Little Liars: 03x18 – Dead to Me (05/02)

0 comentários: