17 de fev de 2013

Review: Pretty Little Liars, 03x18 – Dead to Me/03x19 – What Becomes of the Broken-Hearted

por Gabis Paganotto
(Twitter)

E aí galera, demorei mas cheguei! Estou aqui para contar pra vocês o que rolou nos dois últimos episódios na nossa tão amada série Pretty Litte Liars. Bom, obedecendo a ordem cronológica vou começar a contar primeiro o que rolou no ep.18 e depois no 19.

Bom gente, no episódio 18, “Dead to Me", alguns personagens que a um tempinho nós não viamos reaparecem, e novos caminhos vão se formando pros nossos amados personagens.

A Hannah passa praticamente o capítulo inteiro tentando convercer seu namorado Caleb a buscar suas antigas coisas na casa que ele costumava morar quando criança. Após aceitar ele e Hannah vão até a casa e lá encontram um James, um tio do Caleb que mais tarde Hannah suspeita que seja pai de seu namorado na verdade.

Spencer continua surtada, ela se recusa a contar as outras amigas o que realmente houve em relação a Tobby, e as amigas começam a já não mais tolerar os delirios da Spence. Além de tudo ela ainda foi banida do Grupo para compentição de perguntas e respostas, pela nova líder Mona.

Spence também surta ao saber que haverá um reenterro de Alison agora que seu "corpo" foi devolvido a família. Emily procura a amiga mais tarde, e numa conversa aconselha-a a se acalmar e a refletir, uma vez que nem tudo parece ser o que é.

Spencer liga para o detetive que ela contratou para seguir Tobby, e pede para que ele mostre para ela qual porta se abre com a chave de A- que Tobby tentou resgatar na fatidica noite em que ela descobriu que ele era A-, ou melhor fazia parte do Team A-.

Criando falsas esperanças em relação ao conselho de Emily, Spencer vai até o lugar e espera encontrar coisas "boas" atrás da porta. Porém ela só encontra um quarto de cenário quase colérico e já vazio. Algo que se adaptaria muito bem como um covil para A-.

Enquanto isso, Aria encontra irmão de Ezra no arpatamento do mesmo. E eles inciam uma amizade, que nós sabemos que por ele(s) não seria só amizade né. O episódio acaba com todas as meninas e Jason se reunindo para rezar no novo túmulo de Ali. Quando Spencer dá mais um de seus shows e chega contando para Jason que Ali estava grávida de Wildem.

Já o episódio 19, “What Becomes of the Broken-Hearted”, foi bem mais intenso.

Hannah procura o tio de Caleb e confirma a história que ela já havia levantado para Caleb, de que James seria seu pai. Hannah então tenta convencer o namorado a se encontrar com o pai. Cece liga para Aria pedindo sua ajuda para uma sessão de fotos da loja onde ela trabalha, e Aria topa levando o irmão de Ezra para ajuda-la, uma vez que ele está tentando fugir da mãe e ja não pode mais ficar na casa de Ezra, aliás ele passa a noite no sofá de Aria com direito a rolar um beijo rapidinho entre eles.

Emily procura Jason para conversarem sobre o que Spencer havia dito na outra noite no cemitério. Jason diz a Emily que procurou Wilden mas não obteve sucesso.

Emily diz a Jason sobre a foto que ela viu na estação policial, que delatava que Wilden esteve mesmo na mesma colônia de férias que Ali naquele verão, mas que quando ela havia voltado a estação policial para recuperar a foto, a mesma tinha sumido.

Jason se lembra então de que seu pai tinha em um escritório uma foto de Ali no mesmo verão, e que talvez a foto pudesse ajudá-los de alguma maneira. Os dois se encontram mais tarde para ir até o escritório. Chegando lá encontram a tal foto,e para a surpresa dos mesmos na foto haviam Ali, Wildem e Cece, que para Emily tinha dito que não sabia quem era o garotão da praia.

Quando estão de saída o elevador entra em pane, Jason ajuda Emm a sair, porém quando ele tenta sair, o elevador se fecha e cai.

Enquanto isso Spencer continua surtada, e pela primeira vez recebe uma ameaça de A-, dizendo que se ela contasse sobre Tobby , uma de suas amigas pagaria o preço.

A pedido de Mona, Wren visita Spencer preocupado com sua sanidade mental.

Sacando a provocada de Mona, Spencer finge que está bem e pede para que Wren a leve para a competição do time de perguntas. Chegando lá Spencer confronta Mona, que diz que Spence não tem mais amigas, e então acontece algo que demorou muito para rolar: MONA APANHA da Spencer haha.

O episódio acaba com Emily mandando um SMS de SOS para as amigas. Elas se reunem no hospital aonde Jason se encontra internado porém "bem". Emily sai do quarto do amigo para buscar água e conversar com as outras amigas, e quando todas elas se dão pela conta Jason havia fugido do hospital, num piscar de olhos.

Foi isso gente linda, até semana que vem. Beeijos!

Próximo Pretty Little Liars: 03x20 – Hot Water (19/02)

0 comentários: