4 de fev de 2013

Super Bowl 2013: Promos de filmes + halftime show com Beyoncé

beyonce-super-bowl-2013-790x1024

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

O Super Bowl é aquele evento anual em que os americanos se ligam em massa à televisão para descobrir o grande vencedor da final do campeonato de futebol americano, mas o resto do mundo está mais interessado no sempre gigantesco show musical que ocorre no intervalo entre os dois tempos do jogo. Performances no Super Bowl já incluiram acontecimentos épicos como Britney Spears cantando ao lado do Aerosmith, Janet Jackson deixando escapar um dos seios para as câmeras em performance com Justin Timberlake, e o retorno de Madonna à boa forma antes do lançamento do MDNA. 2013 foi o ano de Beyoncé.

Com a presença de palco fenomenal de sempre, a superstar de 31 anos entregou uma performance que bateu nos 11 minutos de duração, passando por vários sucessos de sua carreira. Estiveram presentes “Love on Top”, “Crazy in Love”, “End of Time”, “Baby Boy”, “Single Ladies (Put a Ring on It)” e “Halo”, além dos hits da Destiny’s Child “Bootylicious” e “Independent Women”, cantado ao lado das ex-companheiras de grupo, Kelly Rowland e Michelle Williams.

Alicia Keys e Jennifer Hudson completaram a receita musical do evento. Keys entregou uma versão perto de perfeita, ao piano, de “Star Bangled Banner”, o hino nacional norte-americano. Hudson, por sua vez, acompanhou o coral de crianças da Sandy Hook Elementary School na tradicional “America The Beautiful”, numa demonstração da voz absurda que a moça sempre teve.

Os Promos

O Super Bowl, como evento gigantesco de audiência inacreditável que é dentro dos limites dos EUA, atrai uma série de comerciais de grandes marcas mas, especialmente, de filmes e séries que querem atrair o público para suas respectivas graças. A lista de promos exibidas durante os intervalos do jogo geralmente é uma boa indicadora dos filmes que realmente vão fazer barulho no ano que está começando. A gente listou alguns dos mais legais para você, com a data de estreia dos filmes logo embaixo.

Homem de Ferro 3 – 26 de Abril

Velozes & Furiosos 6 – 24 de Maio

Oz: Mágico e Poderoso – 8 de Março

O Cavaleiro Solitário – 12 de Julho

Star Trek Into Darkness – 14 de Junho

0 comentários: