13 de fev de 2013

The Strokes volta às origens com o novo single “All The Time”

2013-02-10-thestrokes_png_630x638_q85

por Isabela Bez
(TwitterTumblr)

Após receberem críticas maldosas sobre “One Way Trigger”, primeira música liberada do novo álbum Comedown Machine, o novo single dos The Strokes estreou oficialmente hoje, dia 13, numa rádio americana. Ao contrário do que “One Way Trigger” ofereceu, “All The Time” é basicamente o velho Strokes que os fãs conhecem, sem falsete e com muita guitarra.

No entanto, não tenham tantas esperanças. A revista NME teve acesso de primeira mão ao novo álbum e fez uma prévia de todas as 11 músicas, deixando bem claro que apesar de algumas delas soarem como o Strokes de sempre, a maioria tem um som bem diferente. Tudo aparenta ser inspirado nos anos 80, algo visto no álbum solo de Julian Casablancas, vocalista da banda.

Mas não tirem conclusões antecipadas. Dia 26 de março Comedown Machine estará à venda nas lojas. Comprem uma cópia e decidam se vocês vão ficar parados em 2001 ou se vão aceitar o novo Strokes de 2013. Agora ouçam “All The Time” e apreciem a música boa que ninguém como os Strokes sabem fazer:

0 comentários: