18 de fev de 2013

TV: Atrizes de Ringer e Apt 23 em novos projetos

por Rubens Rodrigues
(Twitter)

Atriz de Buffy e Ringer já tem novo projeto

Sarah Michelle Gellar está oficialmente de emprego novo. Diferente do noticiado anteriormente, a atriz de RINGER foi confirmada no mais novo projeto de David E. Kelley (Ally McBeal).

Intitulada de Crazy Ones, a comédia vai focar na relação de uma pai e uma filha que trabalham juntos em um escritório de publicidade. O pai de Geller será interpretado por Robin Williams (que fez participações nas séries Louie e Wilfred em 2012). James Wolk, de Political Animals, também estará no elenco.

O episódio piloto será dirigido por Jason Winer (Modern Family). A notícia é do TV Line.

Protagonista de Apartment 23 estará em nova série da NBC

Segundo o mesmo portal, Krysten Ritter também já tem novo projeto. A protagonista de Don't Trust the B---- in Apartment 23 estará no elenco da nova comédia da NBC.

Assistance, produzida por Will Ferrell e Adam McKay (Funny or Die), é centrada em uma assistente idealista (Ritter) que fica dividida entre o desejo de produzir filmes e sua vida pessoal. A personagem se chamará Nora, uma workaholic com um apelo sexual notável, e que ao mesmo tempo sofre por causa da ansiedade.

Krysten estava no elenco da série Apartment 23, que foi retirada da programação da ABC sem aviso prévio e é considerada como cancelada, apesar da emissora não ter anunciado o cancelamento de forma oficial.

0 comentários: