6 de fev de 2013

TV: Reunião de Friends, novidades de Game of Thrones e o spin-off de The Vampire Diaries‏

monica e chandler

por Rubens Rodrigues
(Twitter)

Reunião de Friends: Courteney Cox vai aparecer na série de Matthew Perry

Os fãs de Friends vão gostar da notícia. De acordo com o portal TV Line, a atriz Courteney Cox deve aparecer em pelo menos um episódio de Go On, série do colega Matthew Perry. No episódio que irá ao ar em abril, Courteney será um potencial interesse amoroso de Ryan, personagem de Perry.

Courteney Cox e Matthew Perry interpretaram o casal Monica e Chandler Bing na icônica série Friends, exibida nos Estados Unidos entre 1994 e 2004. Para sorte dos fãs, mini reuniões do elenco de Friends acontecem uma vez ou outra. Jennifer Aniston e Lisa Kudrow já participaram de Cougar Town, atual série do canal TBS em que Courteney Cox é protagonista.

Spin-off de The Vampire Diaries escala elenco

A pré-produção de The Originals, spin-off do sucesso The Vampire Diaries, está a todo vapor. Após confirmar Joseph Morgan e Daniel Jillies, interpretes dos irmãos Klaus e Elijah, respectivamente, o elenco da série ganha mais dois nomes. As informações são do ZAP2it.

Daniella Pineda, que terá a oportunidade de ter seu primeiro papel de destaque na tevê, interpretará Sophie, uma bruxa que passará por maus momentos no início e deverá formar uma aliança com Elijah. O segundo nome confirmado é do ator Charles Michael Davis (Switched at Birth), que interpretará Marcel, um vampiro que se muda para Nova Orleans e terá que conviver com Klaus. O que pode gerar uma série de conflitos entre os dois.

O piloto de The Originals será exibido dentro de um episódio de The Vampire Diaries, e irá ao ar no dia 25 de abril. Se for bem aceita pelo público, o canal CW pode pedir a produção de uma temporada completa da spin-off.

Autor de Guerra dos Tronos fecha novo contrato com HBO

Os fãs da série Game of Thrones podem ficar tranquilos, pois a HBO acabou de renovar o contrato do autor George R. R. Martin.

O autor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem ao sucesso da HBO, assinou para permanecer como co-produtor executivo da série por mais dois anos. E mais, segundo o portal The Hollywood Reporter, Martin deverá desenvolver um novo projeto para o canal.

Não há dúvidas do sucesso que Game of Thrones é na TV a cabo americana. A segunda temporada da série foi vista por uma média de 10,4 milhões de telespectadores.

Game-Of-Thrones-Georgr-RR-Martin

1 comentários:

Anônimo disse...

monica e chandler juntos de novo <3