27 de mar de 2013

A trilha sonora de A Hospedeira: inéditas de Active Child, Skylar Grey e mais!

timthumb

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Após uma série de celebradas trilhas sonoras atreladas aos filmes da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer tem quase a obrigação de não deixar a desejar na parte musical de A Hospedeira, adaptação da novela de ficção científica que muitos consideram a melhor obra da autora. A trilha do filme teve tracklist divulgada a algumas semanas, e agora as canções inéditas começam a aparecer.

Para começar, temos o Active Child, pseudônimo do músico Pat Grossi, que incluiu o seu característico falseto angelical e a sua harpa acompanhada de ambientação eletrônica na trilha. “Evening Ceremony” é a primeira canção inédita do Child desde o lançamento do álbum de estreia, em 2011. Pat Grossi tem a mão em outra faixa da trilha, uma vez que a entrada de Ellie Goulding é “Hanging On”, versão da moça para uma canção do dito álbum de estreia.

Quem também tirou da manga uma canção inédita para a trilha do filme foi Skylar Grey, que parece que esse ano lança de verdade o álbum de estreia prometido desde 2011. A faixa é intitulada “Slowly Freaking Out”, e segue o som sombrio e arrastado que aprendeu a se esperar da maioria das canções da moça. Esperamos que o filme ajude a fazê-la vingar, e o Don’t Look Down finalmente sair.

A Hospedeira, dirigido por Andrew Niccol (Gattaca) tem Saoirse Ronan, Max Irons, William Hurt e Diane Kruger no elenco, e estreia no próximo dia 29 de Março. Já dá pra ouvir a trilha sonora todinha aqui embaixo:

0 comentários: