3 de mar de 2013

Review: Pretty Little Liars, 03x20 – Hot Water

Pretty-little-liars-hot-water-1

por Gabis Paganotto
(Twitter)

E aí, galera, prontos para saber o que rolou no episódio 20, "Hot Water"?

Bom esse episódio (que é um dos últimos desta terceira temporada) começa com as amigas Hannah, Aria, Emily e Spencer conversando sobre a "fuga" de Jason – que avisa Emily aonde ele está,e ela por sua vez conta as outra garotas também – e o que ele disse sobre A- ou quem quer que seja querer todos os membros do NAT mortos, já que dois dos três membros foram assassinados, e o que resta vivo é Jason. Alguém bate na porta do café e quando Emily abre a porta se depara com Wilden. Após fazer um joguinho de ameaça com as meninas, Hannah se irrita e conta para o detetive que elas sabem sobre ele e Alison e que Cece também estava na fatídica viagem.

No outro dia, Hannah, andando na rua com sua mãe, avista o detetive Wilden obrigando Cece Drake a entrar em seu carro. Wilden percebe a presença de Hannah e sua mãe do outro lado da rua e lança um olhar direto para Hannah. Pecebendo a tenção entre a filha e o detetive, a mãe de Hannah pergunta a ela o que estava havendo. A filha acaba soltando a dedução das meninas de que Alison estaria grávida de Wilden. A sra.Marin alerta a filha sobre quão grave é esta acusação e que ela deveria se manter longe de problemas.

Enquanto isso, Aria se dirige ao apartamento de Ezra para "regar as plantas" como ela costumava fazer desde quando ele partiu. Porém ao abrir a porta do apartamento Aria se depara com o amado. Eles tem uma breve conversa sobre o encontro de Ezra com seu filho Malcom, e ele ainda se declara para Aria dizendo que ele quer que ela faça parte de tudo isso.

Emily, Paige e Hannah vão a loja de fantasias para ver se descobrem quem alugou a fantasia de A- na noite do trem fantasma. Enquanto Hannah distrai a vendedora, Emily envia para seu email o histórico dos aluguéis.

Spencer e Wren tem um encontro rápido no café, e Wren revela a Spencer que seu comportamento não foi o único motivo para ele procurá-la. Ele diz a Spence que ainda sente algo por ela. E rola um beijo.

Saindo do café Spencer se depara com a menina do casaco vermelho, que elas suspeitavam ser Cece. Porém quando dobra a esquina a garota havia sumido.

Wilden procura a mãe de Hannah, que estava jantando em um restaurante, e pede uma taça de vinho para ela, alertando-a para cuidar de Hannah e não deixar que a filha se meta onde não deve. No caminho de volta para casa Wilden segue a mãe de Hannah e tenta abusar de seus poderes como policial. Quando a Sra. Marin tenta resistir, o detetive insinua que vai sacar uma arma. Então ela passa com o carro por cima de Wilden e sai em disparada.

Emily vai atrás de Cece para interrogá-la do porque ela mentiu sobre a viagem, sobre não saber quem era o "cara gostosão". Porém chegando a casa de Cece, Emily se depara com a moça fazendo as malas, dizendo que é muito perigoso para ela estar em Rosewood agora.

Spencer vai para a sauna em sua casa, e quando se dá conta A- a havia prendido lá dentro, a uma temperatura altissima, ela grita por socorro mas não há ninguém em casa. Porém ela tem a sorte de Aria ter ido visitá-la. A amiga solta Spencer, e nesse momento Spence pede para que Aria reúna as outras amigas pois ela sabe quem está ajudando Mona.

Quando chega em casa Hannah se depara com a mãe sentada na mesa , e então a Sra.Marin revela a filha o incidente com Wilden. As duas se dirigem ao local do acidente, pois a mãe de Hannah teme ter matado o detetive. Porém quando chegam ao local se deparam com o carro de Wilden abandonado, e o detetive desaparecido.

Bom galera nesse ep. quentíssimo foi o que rolou, até semana que vem.

129774_0625

Próximo Pretty Little Liars: 03x22 – Will The Circle Be Unbroken? (05/03)

0 comentários: