9 de mar de 2013

Review: Pretty Little Liars, 03x21 – Out of Sight, Out of Mind/03x22 – Will The Circle be Unbroken?

pretty_little_liars_out_of_sight_a_l

por Gabis Paganotto
(Twitter)

ATENÇÃO: esse review contem spoilers!

Oi galera, desculpem pelo atraso nos reviews, eu sei que isso mata. Mas brincadeirinhas a parte eu cheguei pra matar a curiosidade de vocês sobre o que rolou nos episódios 21 e 22 da terceira temporada de Pretty Litte Liars.

No episódio 21, "Out of sight, out of mind", a mãe de Hannah, Ashley, e a filha discutem sobre o que pode ter acontecido com o corpo de Wildem.

Spencer reúne as amigas – exceto Hannah – em sua casa para revelar que está ajudando A-. E logo que ela revela que é Toby, Emily reage de maneira ruim, dizendo que isso é impossivel, que Toby jamais faria nada para machucá-las. Isso gera uma pequena discussão entre Spencer e Emily.

Ezra diz a Aria que talvez Malcom e Maggie fiquem em Rosewood.

Emily e Hannah vão ao apartamento de Toby para procurá-lo,uma vez que Emily ainda não acredita que o amigo possa estar ajudando A- de livre e espontânea vontade. Ela discute com Hannah dizendo que elas já chegaram a pensar que Lucas poderia ser A- , quando na verdade ele estava fazendo coisas para Mona pois ela o estava chantageando.

Spencer recebe de A- uma coroa de flores como presentinho por ela ter "aberto a boca" para as amigas, e no cartão uma ameaça de que uma delas pagaria por sua boca grande.

Spencer então alerta Emily para que ela pare de procurar Toby, pois ela acredita que isso possa ser perigoso para amiga, ainda mais após a ameaça!

Spence ouve uma conversa de Mona ao telefone, marcando um encontro com alguém, que ela acredita ser Toby. Então ela segue Mona até as florestas. Percebendo a presença de Spencer, Mona começa a correr na floresta. E durante a corrida Spencer se depara com o corpo de Toby caido ao chão , coberto de sangue e com o capacete da moto. Spencer se desespera, e acaba caida no chão da floresta.

Emily recebe uma mensagem de Toby, pedindo para que ela o encontre no seu antigo local de trabalho. Porém chegando lá Emily não o encontra, apenas avista a menina do casaco vermelho, que como sempre aparece e desaparece misteriosamente, e recebe de A- a "programação" do funeral de Toby.

Os guardas florestais encontram Spencer caida no chão, sem bolsa ou documentos. Spence ainda abalada não consegue responder as perguntas dos guardas, e acaba em RADLEY!

No episódio 22, "Will the circle be unbroken?", nós recebemos algumas "dicas" um tanto quanto intrigantes.

O episódio começa com a irmã de Spencer, Melissa, perguntando as meninas se alguma delas viu sua irmã, pois ela não atende ao telefone e não passou a noite em casa. As meninas também ficam preocupadas ao perceberem que Spencer realmente sumiu.

Em Radley, Spencer cria uma "amizade com seu enfermeiro, que mais tarde ela descobre que é o mesmo enfermeiro o qual Toby utilizava os crachás para entrar em Radley na época em que Mona estava internada lá.

Dra.Sullivan encontra Spencer no sanatório, e pede para que a menina conte a ela o que aconteceu naquele dia na floresta.

Spencer conta a terapeuta tudo o que houve, e que ela viu o corpo de Toby lá. A Doutora então diz a Spencer que é necessário que sua familia e suas amigas saibam que ela está em Radley e que ela também iria contatar os guardas florestais para falar sobre o corpo de Toby.

Aria vê as dificuldades financeiras que Ezra vem enfrentando após a descoberta de ser pai, e decide ajudar o namorado pedindo ao pai que encontre para ele uma vaga em Hollis.

Ashely e Hannah avistam Wildem, e ficam aliviadas por saberem que o detetive está vivo. Porém ele logo aperta Hannah sobre seu carro – que no episódio passado Hannah jogou no lago – e a menina fica intrigada sobre o que de tão importante poderia haver dentro dele.

Em Radley, Spencer tem um flashback dela e de Aly, no qual a amiga dizia que depois que ela morresse Spencer precisaria deles para “continuar”.

Spencer recebe a visita de Mona, onde a pequena A- revela que os diários de Alison estão em seu poder. E que ela sabe de coisas que Spencer nem imaginaria.

O episódio termina de uma forma um pouco assustadora. Spencer numa sala de terapia com outras pacientes, avistando no lugar das pacientes suas três melhores amigas, e dizendo a elas que a partir daquele momento elas não conheceriam mais Spencer, que ela de agora em diante não poderia mais ser confidente das amigas, e que suas amigas também não poderiam confiar nela... SERÁ SPENCER A PRÓXIMA A- ?

Bom galera, para saber vamos ter que aguardar os próximos episódios. Lembrando que a terceira temporada só vai até o ep.24! Beijos e até a semana que vem!

Próximo Pretty Little Liars: 03x23 – I’m Your Puppet (12/03)

0 comentários: