18 de mar de 2013

Review: Pretty Little Liars, 03x23 – I’m Your Puppet

Pretty-Little-Liars-Episode-3-23-I-m-Your-Puppet-Promotional-Photos-pretty-little-liars-tv-show-33704803-595-396

por Gabis Paganotto
(Twitter)

ATENÇÃO: esse review contem spoilers!

Oi gente, voltei pra falar do penúltimo episódio da terceira temporada de Pretty Litte Liars.

Esse episódio é o de número 23, galera, e as coisas começam a esquentar demais nele.

Ele já começa bem faiscante, com uma conversa entre Spencer e as três melhores amigas, onde elas discutem sobre o comportamento de Spence, e essa obsessão que ela criou por ficar em Radley mais um tempo. As amigas tem certeza que Spencer está procurando algo lá, algo que pode ser perigoso demais.

Spencer percebe uma tensão entre Ed, o enfermeiro, e Wren, seu "amigo" psicólogo. Então Spence questiona Ed sobre os cartões de visita que vazaram e que continham seu nome. Ele respode que o responsável por isso não foi ele, e que a menina deveria questionar Wren sobre o assunto.

Spencer recebe de Ed um tabuleiro que ele dizia ser o jogo favorito de Mona, e a menina percebe que aquilo é mais que um tabuleiro, que ali contém um mapa, para Spence mais tarde descobre, as roupas de enfermeira e os cartões que Mona usava para fugir de Radley.

Porém a menina é flagrada por Wren. Aproveitando o momento Spencer o interroga sobre o acidente com os cartões, e ele diz que tudo ocorreu porque ele permitiu uma visita a Mona quando na verdade ela não poderia ver ninguém. Spencer pergunta quem a visitou, e Wren, para a surpresa da 'pequena sabida', diz que as visitas eram de Cece Drake. Que Cece o convenceu pois Alison também havia feito coisas horriveis para ela, que por causa da Alison Cece havia sido expulsa da faculdade, e que sua história poderia servir de exemplo para Mona.

Spencer ainda recebe uma visita da mãe, que revela a menina que em uma noite que Ali havia dormido em sua casa, Veronica a flagrou entrando na casa as três da manhã, e que Ali estava com o rosto machucado e muito assustada.

Hannah, Emily e Aria estão decididas a mostrar para Spencer que o corpo que os guardas encontraram na floresta não era de Tobby, e então vão ao necrotério para tirar uma foto do corpo. Aria, que esta vigiando a porta, visualiza pelo espelho a "Red Coat" descendo do elevador. Notando que sua presença havia sido percebida, a figura misteriosa entra novamente no elevador e desaparece antes que Aria consiga alcança-la .

Emily encontra o corpo achado na floresta, porém quando abre o saco o rosto se encontra debaixo de uma máscara horripilante posta ali provávelmente por A-.

As meninas deixam o necrotério sem as fotos.

Emily faz um apelo a mãe, se caso encontrem algo a mais ela lhe informaria, e a sua mãe promete que assim que souber de algo, Em também saberá.

Aria se propõe a buscar o filho de Ezra, Malcom, no judô. Porém chegando lá Aria recebe um favor de A-, que já buscou o menino para ela, deixando apenas uma pista de que estaria no circo. Aria sai em desespero atrás de Malcom, e com sorte consegue recuperá-lo antes que Ezra precise saber do incidente.

A mãe de Emily diz a filha que encontraram outro corpo na floresta, próximo ao local onde Spencer disse ter visto o corpo de Tobby, e que as característica do corpo batem com a do ex amigo da filha, mas que ainda não há confirmações. Emily fica arrasada e conta para suas amigas que logo se preocupam com Spencer.

Spencer encontra em seu quarto um uniforme de A-.

Será que Spencer vai entrar para o A- Team?! Semana que vem conto pra vocês! Beijos!

Próximo Pretty Little Liars: 03x24 – A Dangerous gAme (19/03)

0 comentários: