30 de abr de 2013

Little Boots está pronta para o novo álbum com o clipe de “Broken Record”

2013-03-18-littleboots_png_630x639_q85

por Caio Coletti
(@EcoCaio)

A britânica Victoria Hesketh, conhecida pelo pseudônimo Little Boots, sabe bem o que é deixar o público esperando. No próximo 6 de Maio sai o segundo álbum da moça, sucessor da obra-prima synthpop Hands, que data de 2009. Se fossem só os quatro anos separando um projeto do outro, tudo bem. Mas é desde Novembro de 2011 que a moça vem nos dando aperitivos do que vai ser seu segundo projeto de estúdio. "Shake" foi o primeiro a indicar uma abordagem mais disco para o som da cantora.

A sorte é que os lançamentos foram ficando cada vez melhores. Em Abril passado veio a ótima "Every Night I Say a Prayer", e em Junho a ainda melhor "Headphones". A produção do álbum, intitulado Nocturnes, no entanto, engatou só em Janeiro desse ano. No final de Fevereiro ficamos conhecendo "Motorway", faixa de abertura do álbum que indicava uma direção disco com toques de Moby e um clima mais sombrio, ditado pelo piano.

Agora é a vez de “Broken Record” ganhar clipe. Com o álbum a apenas seis dias de ser oficialmente lançado, Boots investiu em uma co-composição com Rick Nowels (Lana Del Rey, Dido, Colbie), com a pegada mais dançante e um refrão grudento e delicioso. O vídeo retrata a moça se apresentando em uma casa noturna. Confira a tracklist do Nocturnes:

1. Motorway (Boots, Jim Elliot)
2. Confusion (Boots, Jeppe Laursen)
3. Broken Record (Boots, Rick Nowels)
4. Shake (Boots, Ellis James)
5. Beat Beat (Boots, Pascal Gabriel)
6. Every Night I Say a Prayer (Boots, Andy Butler)
7. Crescendo (Boots, Elliot)
8. Strangers (Boots, Magnus Lidehall)
9. All of You (Boots, Butler)
10. Satellites (Boots, Ariel Rechtshaid)

0 comentários: