10 de mai de 2013

Lana Del Rey aproveita estreia de Gatsby e lança vídeo para Young and Beautiful

lana_del_rey_young_and_beautiful_artwork

por Andreas Lieber
(Tumblr)

Lana Del Rey aproveitou a estreia de The Great Gatsby nos Estados Unidos hoje, 10, para lançar o vídeo de sua contribuição para o soundtrack, “Young and Beautiful”. A música, que narra aspectos da trama, é uma angustiada questão sobre a duração do amor através dos tempos e de como ele resistirá.

No vídeo, a moça aparece com um cabelão cacheado (à la Rita Hayworth) e grandes brincos de diamantes, além de contar com as características unhas grandes e vermelhas, agora ela acrescenta dois apliques brihantes em forma de gota perto do olho. Enquanto canta em um longo vestido preto, com filtro retrô na imagem e se dirigindo à um portal de luz, uma orquestra acompanha a delicada, mas forte, melodia da música. É Lana at her best.

O filme, que narra a história de Nick Carraway, veterano de guerra que se vê perdido no mundo de exagero das festas e traições dos anos 20, é o mais recente projeto de Baz Luhrmann. Adaptado do clássico mundial de mesmo nome do escritor norte-americano F. Scott Fitzgerald, deve chegar aos cinemas brasileiros dia 7 de junho.

0 comentários: