22 de mai de 2013

Você precisa conhecer: Betty Who

TD_BettyWho

por Caio Coletti

21 aninhos nas costas, visual estilo P!nk e o som mais anos 80 desde que o Black Kids deixou de ser relevante. Essa é a ficha técnica de Betty Who, pseudônimo de Jessica Anne Newham, australiana que é simplesmente a melhor novidade da música pop em 2013. A moça, que aprendeu a tocar violoncelo aos 4 anos e é autodidata em piano e guitarra, lançou recentemente o primeiro EP, depois que dois singles soltos impactaram o cenário pop com força no ano passado. Aí embaixo dá pra ver o vídeo de “Somebody Loves You”, que começou o hype todo.

O refrão é contagiante, e o visual pouco convencional da moça certamente não deve ser obstáculo para que essa e outras composições de sua autoria se tornem verdadeiros hits, hinos de pista de dança para os próximos anos. O dito EP, intitulado The Movement, foi eleito pelo conceituadíssimo site britânico Popjustice como o melhor do ano, e tem “Somebody Loves You” e mais três canções: o novo single “You’re In Love”, a suave “Right Here” e a deliciosa “High Society”. Só ficou de fora mesmo a ótima "Fire With Fire", lançada anteriormente como single solto.

Ouça o EP e veja o novo vídeo para “You’re In Love” aí embaixo:

1 comentários:

iJunior disse...

Depois que ela apareceu na minha vida eu parei de choramingar não ter vivido a musica dos anos 80. E além de talentosa é um doce de pessoa ♥