8 de jun de 2013

Mais previews: CBS revela suas seis novas séries para a próxima temporada!

BHDJB6YCUAAwBr4.jpg-large

por Caio Coletti

Pare um minuto, caro leitor. Abandone tudo o que você está fazendo, só para apreciar os níveis de awesomeness na imagem acima. Se for demais para o seu cérebro processar, tudo bem, nós ajudamos: trata-se de Robin Williams e Sarah Michelle Gellar nos sets de The Crazy Ones, uma das seis apostas da CBS, a maior rede de televisão aberta americana, para a temporada 2013/2014. E eles intepretam mãe e filho. Nós sinceramente encerramos nossos argumentos por aqui.

Confira aí embaixo os seis trailers incríveis de novas séries que estarão na grade da CBS na próxima temporada (só uma observação: os trailers liberados pela emissora são bem longos e descritivos, até com spoilers!):

The Crazy Ones

Robin Williams não tem um papel regular em uma série de TV desde Mork & Mindy, que lançou sua carreira entre 1979 e 1982. The Crazy Ones promete ensaiar seguir os passos de 30 Rock como a comédia-de-local-de-trabalho preferida do público e especialmente da crítica, mas o trailer liberado pela CBS mostra que, onde Tina Fey era ácida, a nova série será doce. A trama segue a rotina de uma agência de publicidade, dirigida por Williams e a filha (Sarah Michelle Gellar), e o primeiro episódio os encontra justamente quando seu maior cliente (o McDonalds) está prestes a demiti-los. A saída é encontrar uma estrela para cantar o novo jingle, e é aí que entra Kelly Clarkson (interpretando a si mesma).

The Millers

Nós apostaríamos em The Millers, apostaríamos mesmo. Nós ainda queremos pensar que The Millers vai ser uma boa estréia cômica da próxima temporada, mas parte dessa vontade vem simplesmente da afeição por atores como Will Arnett, Margo Martindale e Beau Bridges, porque o sitcom cansado e previsível (for God’s sake, there’s a fart joke here) do trailer liberado pela CBS não ajuda.Uma pena, porque ao menos Arnett e Martindale são atores brilhantes em quase tudo o que fazem, que mereciam papéis de destaque que alavancariam suas carreiras (no caso de Margo, até tardiamente). Eles interpretam mãe e filho, ambos divorciados, que se mudam para o mesmo apartamento.

Hostages

Now we’re talking! O nome de Jerry Bruckheimer pode assustar no final do trailer, mas os que tem medo de uma série de ação rasa devem pagar a língua, porque o trailer de Hostages cria expectativa para uma série devidamente devotada a seus personagens, colocados em uma situação extrema. Dr. Ellen Sanders (Toni Collette, de volta a TV dois anos depois de United States of Tara) é uma cirurgiã que está enfrentando a maior responsabilidade de sua carreira: ser responsável pela operação do presidente dos EUA. Duncan Carlisle (Dylan McDermott, de The Practice) é um agente do FBI que, por razões misteriosas, sequestra a familia de Sanders e tenta obrigá-la a matar o presidente

Intelligence

Intelligence está cheia de rostos conhecidos para os seriemaníacos, a começar pelo protagonista Josh Holloway, o próprio Sawyer de Lost. Ele interpreta Gabriel Black, agente americano que é um experimento único: seu cérebro foi implantado com um chip que lhe dá acesso a todo o tipo de dado disponível online ou através de recursos governamentais de quebra de sigilo. Em suma, um soldado humano com mente de máquina. No papel de sua “chefe” está Marg Helgenberger, que passou 11 anos como a Catherine de CSI (o original, passado em Las Vegas), enquanto o professor responsável pela tecnologia é vivido por John Billingsley, conhecido pelo papel regular em Star Trek: Enterprise.

Mom

Anna Faris é bem mais do que a série Todo Mundo em Pânico a deixou ser, e Mom, a sitcom mais acertada da nova grade da CBS, pode ser a oportunidade de demonstrar isso. Faris interpreta Christy, uma mãe solteira de dois filhos que trabalha como garçonete em um restaurante e está lutando para se recuperar o alcoolismo. Na reunião do AAA, no entando, ela encontra Bonnie (a sempre ótima Allison Janney), sua mãe, a quem ela culpa por ser vício e pelo fracasso geral da sua vida. Pode parecer dramático, mas o timing de Anna é perfeito desde a primeira cena, quando ela é vista realizando seus afazeres de garçonete enquanto tem um colapso nervoso.

We Are Men

O detetive obsessivo compulsivo Monk é um homem de meia idade que já foi casado uma mão cheia de vezes e ainda faz as garotas de 25 anos caírem aos seus pés. Um dos garotos de Conta Comigo é um divorciado que está enrolando a ex (uma advogada) no processo de divisão de bens. E o Kumar da famosa dupla Harold & Kumar foi pego pela ex-esposa tendo “o pior caso amoroso extra-conjugal do mundo”. Tony Shalhoub, Jerry O’Connell e Kal Penn (respectivamente) formam a trupe com quem Christopher Nicholas Smith (Atividade Paranormal 3) começa a conviver depois da esposa lhe abandonar no altar. O trailer de We Are Men é um dos mais promissores da CBS.

0 comentários: