7 de jun de 2013

Resort 2014: A nova maneira de usar longos

01

por Isabela Bez

De um tempo para cá, é certo afirmar que os longos conquistaram o mundo inteiro de uma maneira inesperada. As saias e os vestidos maxi viraram febre da noite para o dia, e muita gente que não saia do curtinho, cedeu. No entanto, a moda é traiçoeira e não perdoa nunca. De acordo com o Resort 2014, a saia longa vai bombar, mas o que era cool ontem pode não ser mais hoje. Quer ideias para manter o look fresquinho dia e noite? Acompanhe:

A fenda é a mais nova estratégia para deixar o look atualizado. Ao contrário do que vimos na temporada passada, quando as fendas eram particularmente em mini saias, o Resort nos mostrou que agora é a vez de optar por versões longas. Certamente deixa o look mais ousado, e é bem mais fácil de usar.

Para o dia, combine saia longa com moletom. Elementos adicionais são essenciais para não perder a elegância, como a saia transparente rendada e camisa por baixo do moletom com pedrarias no primeiro look, e com blazer no segundo.

02

Para noite, a Chanel propôs o comprimento midi em vez do maxi. O salto é essencial, e jaquetas ou blusas metalizados cortam o básico da saia preta simples. Não se esqueça dos acessórios: o cinto Chanel dá outra cara para o último look.

03

0 comentários: