3 de jun de 2013

Selena vs Miley!: Crias da Disney se lançam em novas (e ousadas) fases

Selena_miley_biquini1

por Caio Coletti

Selena Gomez e Miley Cyrus fazem, ambas, 21 anos em 2013. Mas não é só isso que elas tem em comum: duas das estrelas mais bem sucedidas saídas do Disney Channel nos últimos seis ou sete anos (Sel estreou em Waverly Place em 2007, e Miley começou em Hannah Montana em 2006), elas estão prestes a lançar novos trabalhos que prometem redefinir a nossa concepção de suas personalidades dentro e fora do âmbito musical.

Selena promete Stars Dance para 23 de Julho. O álbum é o quarto que leva o nome da cantora, mas o primeiro sem o apoio da banda The Scene, com quem gravou três trabalhos entre 2009 e 2011. É fácil torcer o nariz para o primeiro single, o pastiche pop fácil "Come & Get It", mas a nova “Slow Down” (abaixo) até arranha na missão de convencer aqueles que ainda acham que a moça é melhor nas telas (onde provou seu valor e maturidade em Spring Breakers) do que no estúdio de gravação.

 

935771_10151640038317147_316334111_n

Já Miley ainda não tem data de previsão ou nome para o novo álbum, mas está fazendo um barulho e tanto. Seja por sua mudança radical de visual (os que apoiam e os que criticam as mechas curtas e loiras, as vezes arranjadas em pontas, são de igual tamanho), por ter sido eleita a “mulher mais sexy do mundo” pela Maxim, ou simplesmente por aparecer em virtualmente todas as parcerias possíveis e imagináveis (a última é "Ashtrays and Heartbreaks", de Snoop Lion – antes Snoop Dogg), Miley aumentou o buzz em torno de si mesma e liberou a morna, mas bem produzida, “We Can’t Stop” para abrir o apetite.

0 comentários: